OFF! – First four EPS (2010)

O punk não morreu. E nem pode, com toda essa barulheira que a guris do OFF! anda fazendo. A banda é um supergrupo, formado por Keith Morris (Black Flag, Circle Jerks), Dimitri Coats (Burning Bridges), Steven Shane McDonald (Redd Kross), Mario Rubalcaba (Rocket From The Crypt, Hot Snakes) formado em 2009. A banda é tudo que precisa ser: Rápida, violenta e very crazy na baladinha. Os caras estão velhos mas ainda conseguem destruir tudo que podem colocar a mão. O som lembra muito Black Flag nos primórdios, onde a ordem era a porrada na orelha. E na cara também.

Conheci eles pelo Noisey, aquele projeto de divulgação de novas ou desconhecidas ou underground ou nem-tão-famosas ou hype bandas realizado pela Vice, Dell e Intel. Além de ter várias bandas legais, mostra um pouco da história de cada uma delas. Achei a OFF! por lá e foi amor ao primeiro soco na cara.

No site deles, eles dizem que é pra pessoa sair da internet e ir numa loja comprar o EP, mas como aqui não tem nenhuma loja que venda isso, temos que apelar pra pirataria (Desculpa de bêbado). Boto aqui o seu primeiro CD, com nenhuma música passando dos 1:30 minutos. É melhor ouvir de novo e de novo e de novo, porque É MUITO BOM.

Disponibilizo o CD First four EPS que, como o nome já diz, são os quatro eps lançados pela banda.


Faixas do álbum:

01 – Black Thoughts
02 – Darkness
03 – I Don’t Belong
04 – Upside Down
05 – Poison City
06 – Now I’m Pissed
07 – Killing Away
08 – Jeffrey Lee Pierce
09 – Panic Attack
10 – Crawl
11 – Blast
12 – Rat Trap
13 – Fuck People
14 – Full of Shit
15 – Broken
16 – Peace in Hermosa

LINK OFF!
Parece com: Circle Jerks, Black Flag

Upside Down:

I Don’t Belong:

Darkness:

Categoria(s): Punk Rock